Mundo

Alemão acusado de pedofilia reconhece ter tido 7 filhos com enteada

Agência France-Presse
postado em 15/02/2011 15:37
Coblenza - O alemão acusado de ter estuprado sua filha, seu enteado e sua enteada reconheceu ter tido sete filhos com a última, segundo seu advogado, que afirmou que a menina consentiu nas relações, no primeiro dia do julgamento realizado em Coblenza, oeste da Alemanha.

Nesta terça-feira (15/2), o primeiro dos cinco dias previstos de audiências que ocorrerão até o fim de fevereiro, o advogado de Detlef S., 48 anos, assegurou que seu cliente reconhece ser pai das sete crianças de sua enteada, com idades de 15 meses a 11 anos. Um oitavo filho morreu pouco depois de nascer.

Os testes de DNA já haviam confirmado, no entanto, a paternidade de todas as crianças vivas.

O acusado reconhece ser "ele o pai das sete crianças (...), mas rejeita as acusações, especialmente a de estupro", assegurou o advogado Thomas Dueber, dando a entender que a jovem consentiu nas relações.

Detlef, um caminhoneiro aposentado, é acusado pelo tribunal de Coblenza de abuso sexual contra crianças e menores em 350 casos, entre 1987 e 2010. Todos esses casos referem-se a membros de sua família.

Condenação
O acusado poderá ser condenado à pena de 15 anos de prisão.

A enteada, de 27 anos, viveu durante todos esses anos sob o mesmo teto que sua mãe e seu pai adotivo, que exercia sobre ela uma forte influência psicológica, segundo sua advogada Katharina Hellwig.

"Espero que receba a pena que merece e que nunca mais possa ferir ninguém", declarou Natacha diante da imprensa.

Esta história "pode parecer incompreensível para as pessoas que não estão envolvidas", reconheceu.

O enteado, Bj;rn S., assegurou aos jornalistas diante do tribunal ter alertado os serviços sociais há anos e recriminou esses órgãos por não terem descoberto o sofrimento das crianças.

O suposto pedófilo também é acusado de prostituir sua enteada e sua própria filha, de 18 anos, por algumas dezenas de euros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação