Mundo

Iêmen: em mensagem de áudio, Saleh diz estar bem

Agência France-Presse
postado em 03/06/2011 17:12
SANAA - A emissora oficial iemenita divulgou nesta sexta-feira uma breve mensagem de áudio do presidente Ali Abdullah Saleh, na qual ele afirma que está bem após ficar levemente ferido no bombardeio contra o palácio presidencial em Sanaa.

"Estou bem, estou em boa saúde", afirmou o chefe de Estado em sua mensagem, e informou que o bombardeio contra a mesquita do palácio presidencial deixou sete mortos.

Segundo uma fonte do partido do governo, Saleh ficou "levemente ferido na cabeça" no bombardeio contra o palácio presidencial, pelo qual as autoridades acusaram o poderoso chefe tribal xeque Sadek Al Ahmar.

Outro membro do partido no poder, que pediu anonimato, disse à AFP que Saleh foi atendido no hospital do Ministério da Defesa, mas se negou a dar detalhes sobre seu estado de saúde.

O presidente acusou os "filhos de Al Ahmar", em referência ao xeque Sadek e seus seguidores, e chamou "as forças armadas a limpar as instituições do Estado".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação