Mundo

Mulher de Robert Kennedy Jr. é encontrada morta nos EUA

Agência France-Presse
postado em 16/05/2012 22:52

A segunda mulher de Robert Kennedy Jr., Mary, de 52 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira em sua casa de Bedford, no estado de Nova York (leste), segundo a imprensa local.

"Lamentamos profundamente a morte de nossa querida irmã Mary, cujo radiante e criativo espírito fará muita falta", afirmou a família em comunicado publicado pela ABC News.

O jornal local The Journal News, assim como o New York;s Daily News, citaram fontes não identificadas que afirmam que Mary Kennedy teria se enforcado.

A polícia confirmou em nota que uma pessoa foi encontrada morta na casa de Mary Kennedy, mas se negou a identificá-la "até que a família fosse informada".

O comunicado da polícia afirmou ainda que há uma investigação em curso.

Robert Kennedy Jr., de 58 anos, é filho de Ethel e Robert Kennedy, que foi assassinado em Los Angeles em 1968 quando tentava a candidatura democrata para a presidência dos Estados Unidos, que anteriormente foi obtida por seu irmão, John F. Kennedy, assassinado em 1963.

Mary e Robert Kennedy Jr. separaram-se em 2010, após 16 anos de casamento. Tiveram quatro filhos juntos.

Robert Kennedy Jr. é apresentador de rádio e advogado especializado em questões ambientais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação