Mundo

Cidadão registra tensão minutos depois de ataque em cinema nos EUA

postado em 20/07/2012 12:04
Um atirador matou 12 pessoas e feriu ao menos 40 na madrugada desta sexta-feira (20/7) durante a estreia do novo filme do Batman em um cinema na periferia de Denver, Colorado, a poucos quilômetros do local do massacre de Columbine, ocorrido em 1999. O suspeito, preso ainda no estacionamento do shopping, foi identificado como James Holmes, de 24 anos, informou a televisão local.

Citando o FBI, a televisão afirmou ainda que Holmes não tinha vínculos com células terroristas e que seria originário de Aurora, mesmo local do crime. O departamento de polícia da cidade afirmou que há aproximadamente 50 vítimas, com ao menos 12 mortes confirmadas. A polícia havia informado anteriormente que o número de mortos no tiroteio no Century 16 Movie Theater, que realizava uma estreia à meia-noite de "Batman - O cavaleiro das tropas ressurge", chegava a 14 e que cerca de 50 pessoas estavam feridas.

Confira o vídeo gravado minutos depois da tragédia:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação