Mundo

Homem nu se exibe em estátua e causa espanto em pleno centro de Londres

Agência France-Presse
postado em 23/11/2012 15:22
Londres - Um homem nu causou grande espanto nesta sexta-feira (23/11) no centro de Londres, ao se exibir em uma estátua perto da residência do primeiro-ministro David Cameron por quase três horas.



O homem desafiou o frio e os olhares chocados da multidão e subiu no monumento do príncipe George, um chefe militar do século XIX e Duque de Cambridge, adotando diferentes posições na cabeça da estátua.

Um homem nu causou grande espanto nesta sexta-feira no centro de Londres, ao se exibir em uma estátua perto da residência do primeiro-ministro David Cameron por quase três horas

A polícia se dirigiu à rua Whitehall, que abriga muitos prédios governamentais, próximo à residência do primeiro-ministro David Cameron, o número 10 de Downing Street.

Do meio-dia às três da tarde, a polícia isolou a área para convencer o homem a descer. Por fim, ele foi levado em um furgão, detido em virtude de uma lei sobre saúde mental, indicou uma fonte policial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação