Mundo

Homem que ateou fogo ao próprio corpo morre em Málaga, na Espanha

Agência France-Presse
postado em 04/01/2013 17:21
Madri - Um homem que ateou fogo ao próprio corpo na quarta-feira (2/1) perto de um hospital em Málaga (Andaluzia, sul da Espanha) morreu no hospital de Sevilha, para onde foi transferido, por seus ferimentos, comunicou nesta sexta-feira (4) um porta-voz do centro médico.

"Ele morreu ontem à noite (quinta-feira) às 21h30 (18h30 de Brasília), em decorrência de suas queimaduras", indicou o Hospital Virgen del Rocío de Sevilla.

O homem, de 57 anos, que não teve sua identidade revelada, tentou cometer suicídio na noite de quarta-feira perto do Hospital Carlos Haya, em Málaga.

A polícia investiga os motivos que podem tê-lo levado a agir dessa maneira, mas a edição online do jornal El Mundo indicou, citando uma testemunha, que ele estava "desempregado e havia acumulado grandes problemas econômicos."



Um segundo homem, de 67 anos, também foi internado no hospital Virgen del Rocío, depois de tentar o suicídio na quinta-feira ao atear fogo em seu carro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação