Mundo

Homem dispara contra jardim de infância e fere uma professora na Rússia

Segundo a polícia, o homem foi encontrado morto no apartamento dele

Agência France-Presse
postado em 14/01/2013 15:46
Moscou - Um russo atirou nesta segunda-feira (14/1) do próprio apartamento na direção de um jardim de infância utilizando um rifle de caça e ferindo uma professora, antes de ser encontrado morto, informou a polícia. Ramil Murachin, de 50 anos, disparou da janela de seu apartamento contra um jardim da infância da cidade de Salavat, na República do Bashkortostán (Urais), indicou a Comissão de Investigação.

[SAIBAMAIS]Os disparos quebraram os vidros da escola e uma das professoras do centro de ensino foi ferida pelos fragmentos. Segundo a polícia, o homem não quis se entregar e impôs resistência às forças de ordem, que invadiram o apartamento.

Em um primeiro momento, a polícia havia indicado que o homem morreu na troca de tiros, mas a Comissão de Investigação informou posteriormente que ele se suicidou. "Foram encontrados importantes cortes feitos com faca no pescoço", informou a um comunicado oficial. O comitê informou que está em andamento uma investigação para determinar as causas da morte o atirador e os motivos de seus atos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação