Mundo

Prima de suspeitos de sequestro nos Estados Unidos se diz envergonhada

Maria Castro Montes pediu que sua família não seja julgada pela ação de seu primo Ariel Castro, um ex-motorista de ônibus escolar que sequestrou três jovens

Agência France-Presse
postado em 08/05/2013 14:05
Estados Unidos - Uma prima dos três irmãos acusados de terem sequestrado três mulheres durante uma década expressou nesta quarta-feira sua surpresa e vergonha pelo fato, assinalando que sua família está tão chocada quanto todos.
Maria Castro Montes pediu que sua família não seja julgada pela ação de seu primo Ariel Castro, um ex-motorista de ônibus escolar que sequestrou três jovens
Maria Castro Montes pediu que sua família não seja julgada pela ação de seu primo Ariel Castro, um ex-motorista de ônibus escolar de 52 anos e de origem porto-riquenha, que, junto aos dois irmãos, está preso.



"Foi devastador para a família Castro, mas, obviamente, tudo é mais devastador para as famílias das três moças e para as próprias moças que passara por tudo isso", declarou Maria Castro. "Em nome da família Castro, queria dizer que todos realmente sentimos pena delas, por tudo que sofreram, e se isso foi obra de um membro de nossa família, ele deva pagar por isso".

[SAIBAMAIS]Maria Castro Montes enfatizou que não tinham a menor ideia de que as três jovens estavam sequestradas na casa de seu primo. "Por favor, não julguem uma família inteira pelas ações de uma pessoa ou toda uma comunidade ou toda uma raça pelas ações de uma pessoa", enfatizou.

"As ações dele não foram as ações de uma família. Ele enganou nossa família, enganou a comunidade, enganou seus próprios filhos, enganou os próprios netos", acrescentou. "É um pensamento horrível, mas obviamente alguém que é capaz destas coisas tem uma conduta sociopata, que obviamente ocultou bem durante muitos anos".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação