Mundo

Inspetores da ONU iniciam novo dia de investigação em subúrbios da Síria

Inspetores recolheram mostras de sangue, urina e fios de cabelos das vítimas de Ghuta oriental

Agência France-Presse
postado em 29/08/2013 08:52
Inspetores recolheram mostras de sangue, urina e fios de cabelos das vítimas de Ghuta orientalDamasco - Os inspetores da ONU que investigam a utilização de armas químicas na Síria começaram nesta quinta-feira (29/8) o terceiro dia de trabalhos. Os especialistas deixaram o hotel em um comboio de seis automóveis da ONU rumo a um local da região de Damasco não divulgado.

Na quarta-feira, os inspetores recolheram mostras de sangue, urina e fios de cabelos das vítimas de Ghuta oriental, ao leste de Damasco, segundo vídeos divulgados por fontes opositoras.



[SAIBAMAIS]Os especialistas iniciaram a missão em Muadamiyat al-Sham nesta segunda-feira (26/8), uma das principais cidades da região, apesar dos tiros, de origem indeterminada, disparados contra o comboio da ONU. Na terça-feira, os inspetores optaram por suspender a jornada de trabalho por problemas de segurança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação