Mundo

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro nos EUA

Ator seguia como passageiro em carro dirigido por amigo

postado em 01/12/2013 08:11

O ator americano Paul Walker, 40 anos, protagonista da popular série de filmes "Velozes e furiosos", morreu em um acidente de carro na tarde de sábado (30/11), na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). A informação foi confirmada pelos assessores do artista, no perfil dele no Facebook. Walker deixa a filha Meadow, de 15 anos, que recentemente havia se mudado para a casa dele.

Segundo a nota divulgada no perfil, Walker seguia como passageiro no carro de um amigo, que também morreu. O Porsche Carrera GT vermelho colidiu contra uma árvore e pegou fogo por volta das 15h30 (21h30 de Brasília). Testemunhas chegaram a reconhecê-lo e uma pessoa tentou tirá-lo de dentro do veículo em chamas, segundo o jornal Santa Clarita Valley.



Ator seguia como passageiro em carro dirigido por amigo

[SAIBAMAIS]Walker se destacou como o policial Brian O;Conner na série cinematográfica "Velozes e furiosos", dividindo elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Ele fazia uma pausa por causa do feriado do Dia de Ação de Graças nas filmangens da sétima parte de "Velozes e furioso", que devia estrear em julho.

Depois de filmar em Atlanta, a equipe devia viajar para Abu Dhabi em janeiro, segundo o Hollywood Reporter.

Com informações da France Presse

Confira o momento em que o carro pega fogo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação