Mundo

Sobrinha de Ralph Lauren presa na Irlanda por tumulto em avião

A aeronave da companhia Delta Airlines, que cobria o trajeto Barcelona-Nova York, foi obrigada a desviar sua rota pelo comportamento de Jennifer Lauren, de 41 anos, e teve de pousar em Shannon

Agência France-Presse
postado em 07/01/2014 21:09
A sobrinha do estilista americano Ralph Lauren compareceu diante da Justiça irlandesa nesta terça-feira (7/1) por atentar contra a ordem pública sob os efeitos do álcool quando viajava em um avião.

A aeronave da companhia Delta Airlines, que cobria o trajeto Barcelona-Nova York, foi obrigada a desviar sua rota pelo comportamento de Jennifer Lauren, de 41 anos, e teve de pousar em Shannon, no oeste da Irlanda, na segunda-feira.

Ao desembarcar na Irlanda, Jennifer Lauren, cidadã americana que trabalha no setor de joias, foi detida e passou a noite em uma delegacia de polícia.

Ela foi acusada de embriaguez a ponto de colocar sua vida e a dos demais passageiros em risco e de ter tido um comportamento suscetível de envergonhar as pessoas a bordo, informou a imprensa local.

A audiência desta terça foi realizada em um "pub" da cidade de Killaloe, já que não há um tribunal apropriado na região.



O advogado da americana, Sharon Curley, anunciou que sua cliente vai se declarar culpada. O veredito será divulgado na quarta-feira.

O juiz Patrick Durcan alegou que, antes de tornar seu veredito público, a Justiça precisa levar em conta o custo do incidente para a companhia aérea e para o aeroporto de Shannon.

A ré foi solta após pagar uma fiança de 2.500 euros. Jennifer deverá permanecer em um hotel próximo e teve de entregar seu passaporte às autoridades irlandesas.

O voo Delta Airlines, que transportava mais de 200 passageiros, retomou sua viagem para Nova York.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação