Mundo

Ex-esposa de Hollande, Valérie Trierweiler manterá viagem à Índia

François Hollande anunciou neste sábado ter "colocado um fim à vida em comum que ele compartilhava com Valérie Trierweiler", duas semanas depois da revelação de seu relacionamento com a atriz Julie Gayet.

Agência France-Presse
postado em 26/01/2014 13:15
François Hollande anunciou neste sábado ter
Mumbai - Valérie Trierweiler, cuja separação do presidente francês François Hollande foi anunciada neste sábado, manterá sua viagem à Índia para participar de um evento da ONG Ação Contra a Fome - informou neste domingo um funcionário da organização.

"Não há a menor dúvida sobre sua vinda", disse o funcionário à AFP, explicando que a ONG "trabalha com diferentes possibilidades de agenda" para Trierweiler.

François Hollande anunciou neste sábado á AFP ter "colocado um fim à vida em comum que ele compartilhava com Valérie Trierweiler", duas semanas depois da revelação de seu relacionamento com a atriz Julie Gayet.

[SAIBAMAIS]

Aos 48 anos, a jornalista, que ficou hospitalizada durante oito dias após um estado de choque no dia seguinte à publicação da revista Closer, passou a última semana na residência presidencial de La Laterne, nos arredores do parque do Castelo de Versalhes. Ella deve ir neste domingo a Bombaim, na Índia, para participar de um evento humanitário promovido pela ONG Ação contra a Fome.

A viagem estava prevista há muito tempo, e será financiada pelos patrocinadores do evento. Na sexta-feira, a ONG informou que Trierweiler deve visitar o hospital de Bombaim, assistir a uma sessão de formação da equipe médica, depois participar de um almoço para arrecadação de fundos com mulheres de chefes de empresas locais. Um jantar beneficente deve acontecer no hotel Taj Mahal.

Leia mais notícias em Mundo

Uma coletiva de imprensa também está prevista para esta segunda-feira, mas Trierweiler deve fazer apenas uma breve aparição, informou a ONG.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação