Mundo

Jogador Suárez estreia como jornalista e entrevista Paul McCartney

O ex-Beatle afirmou que a Inglaterra vai ganhar a Copa do Mundo do Brasil-2014

Agência France-Presse
postado em 19/04/2014 13:24
Montevidéu - Luis Suárez, artilheiro do Liverpool, realizou uma improvável entrevista a longa distância com Paul McCartney - que neste sábado se apresentará no Uruguai -, na qual o ex-Beatle afirmou que a Inglaterra vai ganhar a Copa do Mundo do Brasil-2014.

"Se a Inglaterra for eliminada antes do Uruguai, você apoiaria o Uruguai? Se me der sua palavra, vou dedicar um gol a você", pergunta Suárez no vídeo - que intercala imagens de Suárez fazendo as perguntas em espanhol com as respostas do artista em inglês, disponível no YouTube.

Leia mais notícias em Mundo


"A Inglaterra não será vencida pelo Uruguai! Desculpa! A Inglaterra vai ganhar a Copa do Mundo", responde, em tom de desafio e com bom humor, o ex-Beatle. Uruguai e Inglaterra estão no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Itália e Costa Rica.

Mas o músico também faz um pedido. "Por favor, dedique um gol a mim de todos os modos", afirma, antes de confessar que assistirá o Mundial pela televisão. "Meu jogador favorito sou eu", brinca.

Na ;entrevista;, Suárez lembra o primeiro show de McCartney no Uruguai, há dois anos, e pergunta se ele sabe explicar porque as músicas do ex-Beatle agradam a tanas pessoas.

McCartney - nascido em Liverpool e torcedor do Everton - apresenta uma explicação simples: "São apenas boas canções... é por isto". Neste sábado, Paul McCartney se apresenta no estádio Centenário de Montevidéu como parte da turnê mundial "Out There".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação