Mundo

Um avião da Malaysia Airlines faz pouso de emergência em Kuala Lumpur

De acordo com um comunicado da empresa, o voo MH192, que faria o trajeto entre Kuala Lumpur e Bangalore (Índia) com 166 pessoas a bordo, precisou retornar logo após sua decolagem devido a um problema com o trem de pouso

Agência France-Presse
postado em 20/04/2014 15:27
Parentes de passageiros do voo MH370, da Malaysia Airlines, chegam para uma coletiva em um hotel em Kuala Lumpur. O avião está desaparecido desde o dia 8 de março.

Kuala Lumpur - A companhia aérea Malaysia Airlines anunciou nesta segunda-feira (domingo no horário de Brasília) que um dos seus aviões precisou voltar para Kuala Lumpur devido a um problema técnico e fazer um pouso de emergência.

[SAIBAMAIS]

De acordo com um comunicado da empresa, o voo MH192, que faria o trajeto entre Kuala Lumpur e Bangalore (Índia) com 166 pessoas a bordo, precisou retornar logo após sua decolagem devido a um problema com o trem de pouso. O pouso de emergência ocorreu conforme previsto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação