Mundo

Maquiadora brasileira é encontrada morta com filho nos braços na Austrália

Família de Denise Moretti autorizou exames para identificação da causa da morte

postado em 07/05/2014 17:03
Denise teve uma carreira de sucesso no mundo da moda e participou de grandes eventos, como o London Fashion Week
Uma maquiadora brasileira de 33 anos foi encontrada morta com o filho de dois anos nos braços. Ela estava deitada em uma cama na casa em que morava, em Melbourne, Austrália e foi encontrada pelo marido. Denise Moretti tinha carreira bem sucedida no exterior e maquiava diversas celebridades mundiais.



A família, que vive em Jundiaí, São Paulo, autorizou exames para a identificar a causa da morte da maquiadora. A mãe e o irmão de Denise irão para a Australia nesta quarta-feira (7/5) para acompanhar o caso. O corpo de Denise será cremado em Melbourne devido ao alto custo para trazer o corpo para o Brasil. Segundo Luis Fernando Batista, irmão da maquiadora, o translado custaria cerca de R$90 mil.



O marido de Denise contou que o casal dormiu em camas separadas naquela noite. Eles teriam ido para a praia com o filho e, ao retornar, a maquiadora jantou e subiu com a criança para o quarto. No dia seguinte, o marido encontrou Denise morta abraçada com o filho, que estava acordado.

Denise é natural de Jundiaí e se mudou para Londres em 2004, onde fez curso profissional de maquiagem. Durante a carreira, Denise participou de grandes eventos de moda, como o London Fashion Week. Ela conheceu o marido em 2011 e se mudou para a Austrália.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação