Mundo

Malaysia Airlines: vítima teria postado foto do avião antes do acidente

O holandês fez uma piada com um voo da mesma empresa que desapareceu em 8/3

Luisa Ikemoto
postado em 17/07/2014 17:41
"Se o avião desaparecer, é assim que ele é", postou um holandês no Facebook, junto com uma foto de um avião da Malaysia Airlines. A mensagem era uma piada que fazia referência ao avião MH370 da mesma empresa aérea, que desapareceu em 8/3 com 239 pessoas a bordo. No início, os amigos responderam com piadas, mas sete horas depois, começaram a circular notícias de que um voo da companhia aérea que partia de Amsterdã para Kuala Lumpur havia caído. Considerando a quantidade de aviões que fazem essa rota e o horário da postagem, acredita-se que o holandês Cor Pan estava neste voo.
by .
[SAIBAMAIS]Em 11 horas, a mensagem foi compartilhada por mais de 8 mil pessoas, e os amigos demonstraram preocupação nos comentários. Voo MH17 O voo comercial caiu nesta quinta-feira (17/7) no leste da Ucrânia, em uma região controlada pelos separatistas pró-russos. O avião, um Boeing 777, levava 295 pessoas a bordo, e há suspeitas de que tenha sido abatido. A última posição conhecida foi no espaço aéreo da Ucrânia, e segundo o controle aéreo local, a tripulação não havia indicado problema algum no momento em que o avião passava pela região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação