Mundo

Corpo de jovem é encontrado em trem de pouso de avião militar americano

Rapaz foi descoberto na noite de domingo, durante uma inspeção de rotina da aeronave

Agência France-Presse
postado em 29/07/2014 16:36
Washington - O corpo de um adolescente foi encontrado no trem de pouso de um avião militar americano após a aterrissagem na Alemanha no último fim de semana, anunciou o Pentágono nesta terça-feira (29/7).

O rapaz foi descoberto na noite de domingo, durante uma inspeção de rotina da aeronave C-130J na Base Aérea de Ramstein, declarou o porta-voz do Pentágono, almirante John Kirby.



Não está claro quando ou onde o jovem, um adolescente negro, possivelmente de origem africana, escondeu-se no trem de pouso traseiro da aeronave, segundo Kirby. O avião havia realizado paradas em alguns países, indicou o porta-voz, sem especificá-los.

Uma autoridade americana, que pediu anonimato, disse que o avião havia estado em uma missão de oito dias na África, que incluiu uma visita ao Mali. As autoridades alemãs estão realizando uma necropsia e uma investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação