Mundo

Joan Rivers sofre parada cardíaca e é internada no hospital Mount Sinai

A apresentadora do "Fashion police" estava fazendo uma cirurgia nas cordas vocais

postado em 28/08/2014 14:16
Joan Rivers está em estado críticoA comediante e apresentadora do programa norte-americano Fashion police, Joan Rivers, sofreu, nesta quinta-feira (28/8), uma parada respiratória durante cirurgia nas cordas vocais em uma clínica em Nova York. Depois do fato, ela foi encaminhada para o hospital Mount Sinai e está internada, segundo informações do site TMZ. De acordo com a revista People, o estado de saúde é estável.



Um porta-voz dos bombeiros de Nova York indicou à AFP que seu departamento atendeu a um chamado de emergência em um endereço de Upper East Side e que transferiu o paciente para o Mount Sinai. O hospital, no entanto, se negou a dar informações, alegando o direito de privacidade de seus pacientes.

Conhecida pelas análises de tapetes vermelhos com humor ácido e divertido, Joan, 81 anos, é famosa também pelas cirurgias plásticas, que segundo ela, contabilizam mais de 700.

Em seu programa Fashion Police, a implacável comediante sempre tem a última palavra sobre quem está bem ou mal vestido nos tapetes vermelhos. Nascida no Brooklyn (sudeste de Nova York), filha de um bem sucedido médico, se criou em Larchmont, subúrbio da cidade.

Graduada na Barnard College Phi Beta Kappa, começou a se apresentar em shows de stand-up sob o nome de Joan Rivers e, depois de vários anos trabalhando de dia como secretária e atuando à noite, conseguiu caminho em sua profissão em 1965 no programa "Tonight Show".

(Com informações da France Presse)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação