Mundo

Comediante Joan Rivers deixa UTI e é transferida para quarto de hospital

Apresentadora está internada em Nova York desde quinta-feira passada

Agência France-Presse
postado em 03/09/2014 16:21
A apresentadora foi hospitalizada em estado crítico quando deixou de respirar durante uma cirurgia das cordas vocais
Nova York -
A comediante e apresentadora do programa "Fashion Police", Joan Rivers, deixou a unidade de terapia intensiva e foi transferida para um quarto no hospital de Nova York, onde se encontra internada desde quinta-feira passada, informou sua filha, Melissa, que agradeceu ao apoio de todos.

[SAIBAMAIS]Rivers, de 81 anos, foi hospitalizada em estado crítico quando deixou de respirar durante uma cirurgia das cordas vocais em uma clínica do Upper East Side. Ela foi mantida em terapia intensiva durante todos esses dias e a imprensa chegou a informar que foi colocada em coma induzido.



Rivers, cujo verdadeiro nome é Joan Alexandra Molinsky, é a mais ácida de uma geração de comediantes e apresentadores de TV da qual fazem parte Lucille Ball e Phyllis Diller, já falecidas, e Carol Burnett. Nos últimos anos de sua carreira, Rivers ficou muito conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas.

Em seu programa "Fashion Police", a implacável comediante sempre tem a última palavra sobre quem está bem ou mal vestido nos tapetes vermelhos.

Nascida no Brooklyn (sudeste de Nova York), filha de um bem sucedido médico, se criou em Larchmont, subúrbio da cidade.

Graduada na Barnard College Phi Beta Kappa, começou a se apresentar em shows de stand-up sob o nome de Joan Rivers e, depois de vários anos trabalhando de dia como secretária e atuando à noite, conseguiu caminho em sua profissão em 1965 no programa "Tonight Show".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação