Mundo

Queen ganha bebida em homenagem aos 40 anos da música Killer Queen

Para dar corpo à música, a bebida teve que ser destilada sete vezes e filtrada outras quatro, por um antigo processo que usa areia de quartzo e carvão vegetal

postado em 17/09/2014 15:52
Garrafa será vendida apenas no Reino UnidoA banda Queen ganhou a primeira bebida oficial, produzida em homenagem ao lendário vocalista Freddie Mercury e aos 40 anos do álbum Sheer Heart Attack, lançado em 1974. A garrafa de vodca tem o mesmo nome do hit Killer Queen.

Para chegar ao teor alcoólico ideal, a vodca foi destilada sete vezes e filtrada outras quatro, por um antigo processo com areia de quartzo e carvão vegetal. Ela será produzida pela SPI no Reino Unido, país de origem da banda de Freddie, Brian May, John Deacon e Roger Taylor.



O guitarrista Brian May disse que ter uma vodca produzida para a banda é como "ter uma fábrica de chocolate de Willy Wonka [do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (1964)] para adultos". "Freddie amava vodca e costumava carregar um cooler cheio de gelo e vodca com ele pelas turnês. A Killer Queen é o tributo perfeito", afirmou Brian May.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação