Mundo

Mulher armada é presa nas proximidades da Casa Branca, nos EUA

Prisão acontece um dia depois de agentes do Serviço Secreto prenderem um homem de 41 anos com um fuzil e munição em um carro estacionado perto da Casa Branca

Agência France-Presse
postado em 21/11/2014 13:39
Mulher armada foi presa no lado de fora da Casa Branca na noite de quinta-feira (20/11)

Washington -
Uma mulher de 23 anos armada foi presa no lado de fora da Casa Branca na noite de quinta-feira (21/11), informaram os serviços secretos.

Em um comunicado divulgado nesta sexta, o Serviço Secreto identificou a mulher como April Lenhart, oriunda de Mount Morris, Michigan. "Lenhart estava participando em uma demonstração na grade norte do complexo da Casa Branca quando o pessoal do Serviço Secreto monitorando a manifestação observou que Lenhart portava uma arma", afirma o texto.



Lenhart foi presa e acusada de posse ilegal de arma de fogo. Sua prisão acontece um dia depois de agentes do Serviço Secreto prenderem um homem de 41 anos com um fuzil e munição em um carro estacionado perto da Casa Branca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação