Mundo

Jovem que emagreceu 95 quilos recebe ajuda para retirar excesso de pele

Kaitlyn Smith chegou a fazer uma campanha na internet para arrecadar o dinheiro da cirurgia, mas médico de Miami realizará o procedimento gratuitamente

postado em 29/01/2015 14:52
Para emagrecer, Kaitlyn Smith decidiu adotar uma alimentação balanceada e exercícios físicos
Após emagrecer 95 quilos, a americana Kaitlyn Smith, de 19 anos, será submetida a cirurgias para retirada de excesso de pele gratuitamente, depois que o médico Michael Salzhauer, de Miami se sensibilizou com a história da jovem. Kaitlyn chegou a pedir ajuda financeira no site GoFoundMe para arrecadar o equivalente a R$ 125 mil, que seriam necessários para o procedimento cirúrgico. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Leia mais notícias em Mundo

Para emagrecer, Kaitlyn decidiu adotar uma alimentação balanceada e exercícios físicos. No site de financiamento coletivo, ela relata que, há três anos, estava infeliz e deprimida, e que chegou a pensar em fazer uma cirurgia de redução de estômago. "Depois, decidi tentar perder peso por conta própria, mesmo que não soubesse ao certo o que deveria fazer", conta Kaitlyn. Posteriormente, ela buscou acompanhamento profissional para emagrecer com saúde. "Aprendi a comer direito e adotei um estilo de vida que salvou a minha vida", diz.

"Eu simplesmente mudei, não desisti nem inventei desculpas", explica Kaitlyn. Por meio do site, ela chegou a arrecadar cerca de R$ 18 mil, que, agora, serão usados para custear despesas durante o tempo em que ela ficará em Miami. O primeiro procedimento cirúrgico de Kaitlyn está marcado para o próximo 19 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação