Mundo

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, está em coma induzido

Ela foi encontrada inconsciente em casa pelo marido Nick Gordon

postado em 01/02/2015 17:01
Bobbi Kristina Brown e o marido Nick Gordon, em agosto de 2012

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, está em coma induzido no hospital de North Fulton, informou a polícia ao canal norte-americano CNN. Ela foi encontrada inconsciente em uma banheira.

Bobbi foi encontrada pelo marido, Nick Gordon, na residência do casal, em Roswell, Geórgia, informou a polícia local, citada pelo jornal Atlanta Journal Constitution. O marido e um amigo do casal prestaram os primeiros socorros e chamaram a polícia, que a encaminhou para o hospital, onde começou a ser tratada.

Ela é filha de Bobby Brown e Whitney Houston, intérprete de vários sucessos, entre eles "I will always love you", tema do filme "O Guarda-costas" (1992), no qual a cantora também atuou, formando par romântico com Kevin Costner.

Em fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de um hotel de Los Angeles, na véspera da entrega dos prêmios Grammy, o maior reconhecimento da indústria musical americana.

A necropsia concluiu que Houston, na época com 48 anos, tinha se afogado acidentalmente, após consumir cocaína, e por sofrer de uma doença cardíaca.

Com informações da Agência France-Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação