Mundo

Dois mortos a tiro após discussão em fila de McDonald's no Canadá

Oes dois homns, de 40 e 25 anos, começaram a discutir com outro cliente, um oficial de segurança que tinha ido comer, explicou o policial Terry Browne

Agência France-Presse
postado em 28/02/2015 17:17
Montreal, Canadá - Duas pessoas morreram vítimas de disparos num restaurante da rede McDonald;s neste sábado, em Toronto, após uma suposta briga entre clientes que esperavam na fila - informou a polícia canadense.

Oes dois homns, de 40 e 25 anos, começaram a discutir com outro cliente, um oficial de segurança que tinha ido comer, explicou o policial Terry Browne.

Cerca de vinte pessoas estavam presentes no estabelecimento e o tom subiu rapidamente até virar uma briga, contou uma testemunha entrevistada por um canal de televisão.



O oficial de segurança, que foi comer armado, disparou contra os dois homens, que morreram no local - segundo o serviço médico de emergência, que chegou pouco depois do incidente, registrado por volta das 5H00 (horário de Brasília).

O autor dos disparos teve um ferimento na mão e foi hospitalizado.

A polícia indicou que ainda analisa os vídeos das câmeras de segurança para determinar a forma como ocorreu o incidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação