Mundo

Vídeo: homem sofre convulsão durante salto de paraquedas

A publicação teve mais de 4 milhões de visualizações em apenas um dia

postado em 02/03/2015 13:51
[VIDEO1]

Vídeos de saltos de paraquedas já costumam tirar o fôlego de muita gente, mas uma gravação publicada no domingo (1/3) anda deixando muita gente ainda mais nervosa. A última publicação da conta de Nomadic Adrenaline, no Youtube, mostra um homem tendo uma convulsão durante um salto de 12 mil pés (cerca de 3,7 mil metros).

Um instrutor chamado Sheldon McFarlane, segundo o jornal ABC News, teria salvo Christopher, que ficou inconsciente durante o salto.

A descrição do vídeo no Youtube, que já ultrapassou 4 milhões de visualizações em apenas um dia, indica que o pulo teria acontecido no dia 14/11 do ano passado. O texto é atribuído a Christopher:

;Provavelmente um dos momentos mais assustadores da minha vida. No dia 14 de novembro de 2014, quando fazia o estágio cinco do meu programa de queda livre, eu tive uma experiência de quase morte. Quando estava em uma altura de aproximadamente 9 mil pés (2750 metros), comecei a ter uma convulsão. Passei os próximos 30 segundos em queda livre, inconsciente. Felizmente meu instrutor conseguiu puxar meu paraquedas aos 4 mil pés (1220 metros). Voltei a ficar consciente a cerca de 3 mil pés (915 metros) de altitude e pousei com segurança.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação