Mundo

Vídeo: Obama lê tuítes de ódio sobre si mesmo em programa de tevê

Presidente dos Estados Unidos participou do programa de Jimmy Kimmel na última quinta-feira (13/3) e demonstrou bom humor diante das críticas

postado em 13/03/2015 09:45
Como você se sentiria se lesse, nas redes sociais, que há alguém que torce para você ficar isolado no meio de um campo de golfe? Aparentemente, o presidente Obama leva as críticas numa boa. Na última quinta-feira (12/3), ele esteve no programa norte-americano de humor de Jimmy Kimmel e leu alguns tuítes de ódio. "Não mando mensagens, não tuíto, não uso smartphone", disse Obama em entrevista ao apresentador ; o presidente alegou razões de segurança.

[VIDEO1]

O vídeo, de 2 minutos, foi publicado no Youtube durante a madrugada e recebeu meio milhão de visualizaões até a manhã desta sexta-feira. O presidente leu comentários como "O cabelo de Obama está mais branco esses dias. Não consigo imaginar por que, já que ele não parece preocupado com tudo o que está acontecendo".

A sessão do programa, chamada ;Mean Tweets; (Tuítes cruéis) já convidou várias celebridades para entrar em contato com o que a internet comenta sobre elas. Os vídeos têm milhões de visualizações no Youtube. Veja mais:

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação