Mundo

Americana cai em armadilha e tem bebê roubado do útero

Vítima foi enganada pela internet e foi a casa da suspeita, no Colorado

Diário de Pernambuco
postado em 20/03/2015 15:14
Uma mulher foi presa acusada de ter esfaqueado a barriga de uma mulher grávida e roubado o bebê que estava dentro da vítima. O crime ocorreu na cidade americana de Longmont, no Colorado. A grávida foi até a casa de Dynel Catrece Lane, suspeita do crime, em resposta à um anúncio de vendas de roupas de recém-nascidos postado em um site. Dynel afirmava estar grávida e levou o bebê até o marido dizendo que ele havia nascido mais cedo.

A vítima estava grávida de sete meses e sobreviveu, mas seu filho morreu. A acusada já perdeu um filho, que se afogou há cerca de dez anos. Ela é mãe de mais duas crianças e de acordo com a polícia, pode sofrer de problemas psiquiátricos. Dynel atacou, espancou e esfaqueou a vítima, que conseguiu ligar para a ambulância. A suspeita foi presa acusada de homicídio em primeiro grau, agressão e abuso infantil resultando em morte. Mas a primeira acusação só será concluída se a autópsia revelar que o bebê chegou a viver fora do útero da mãe. A polícia agora está à procura de outras mães que possam ter respondido ao anúncio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação