Mundo

Após anos de busca, mulher descobre que mãe biológica é colega de trabalho

La-Sonya foi entregue à adoção ainda bebê, pois a mãe, com 15 anos na época, não tinha como cuidar dela

postado em 19/04/2015 18:32
La-Sonya foi entregue à adoção ainda bebê, pois a mãe, com 15 anos na época, não tinha como cuidar dela

Após anos de busca, La-Sonya Mitchell-Clark, 38 anos, descobriu que a mãe biológica trabalhava na mesma empresa que ela. Segundo a emissora norte-americana WKBN-TV, tudo começou com La-Snoya pediu os registros de nascimento do Departamento de Saúde de Ohio. A partir deles, descobriu o nome da mãe: Francine Simmons.

Após uma pesquisa no Facebook, La-Sonya achou Francine e comprovou que as duas trabalhavam na mesma empresa de marketing, a InfoCision. Em seguida, a filha ligou para a mãe: "É a senhora Francine? Eu acho que sou filha", lembra La-Sonya.

La-Sonya foi entregue à adoção ainda bebê, pois a mãe, com 15 anos na época, não tinha como cuidar dela. Em entrevista à TV, Francine disse que gostaria de entrar em contato com a filha, mas não sabia como proceder. "Estou em choque. É incrível", disse a mãe.

Além de descobrir a mãe biológica, La-Sonya ganhou três irmãs, sendo que uma delas também trabalha na mesma empresa. "Temos uma família maior", disse Francine.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação