Mundo

Estados Unidos: sede da polícia de Dallas é atacada

Testemunhas disseram que pelo menos um e, possivelmente, até quatro suspeitos lideraram o ataque contra o quartel-general da polícia

Agência France-Presse
postado em 13/06/2015 09:29
Washington, Estados Unidos - A sede da polícia de Dallas (Texas, sul) foi atacada neste sábado por um ou mais agressores, que dispararam contra a polícia antes de fugir em direção aos subúrbios da cidade, onde uma perseguição estava em andamento, anunciou o chefe da polícia de Dallas.

Testemunhas disseram que pelo menos um e, possivelmente, até quatro suspeitos lideraram o ataque contra o quartel-general da polícia, que respondeu, antes de uma perseguição de carro em um subúrbio de Dallas, indicou o chefe de polícia David Brown à imprensa.

Leia mais notícias em Mundo
Pouco depois da meia-noite, na madrugada deste sábado, uma caminhonete, descrita por uma testemunha como blindada, bateu em uma série de veículos da polícia enquanto seus ocupantes abriram fogo, segundo David Brown.

A polícia então inciou uma perseguição aos agressores. David Brown informou que sacos, um dos quais continha bombas caseiras, "foram espalhados por toda a frente e os lados da sede da polícia".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação