Mundo

Recém-nascido morre mordido por um rato em hospital na Índia

Três funcionários foram suspensos depois da morte do bebê de dez dias, que estava internado por causa de uma infecção urinária no Guntur, no estado de Andhra Pradesh

Agência France-Presse
postado em 27/08/2015 13:47
Nova Délhi - Um recém-nascido morreu depois de ser mordido por um rato em um hospital público do sul da Índia, denunciou nesta quinta-feira a mãe do bebê.

Três funcionários foram suspensos depois da morte do bebê de dez dias, que estava internado por causa de uma infecção urinária no Guntur, no estado de Andhra Pradesh.

A mãe, Chavali Lakshmi, disse que alertou o pessoal do hospital depois de notar que os dedos do bebê tinham marcas de mordidas.

"Nosso filho ia ser operado, mas notamos que havia feridas em sua mão direita. Os ratos morderam seus dedos", denunciou.

As autoridades sanitárias de Andhra Pradesh informaram que três funcionários foram suspensos e uma investigação está em curso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação