Mundo

Cão skatista que entrou para o livro dos recordes morre aos 10 anos nos EUA

Segundo o dono, o bulldog morreu devido a problemas no coração. Cachorro virou sensação no Youtube depois de bater recordes em 2009

Estado de Minas
postado em 30/10/2015 11:29
Um bulldog que virou celebridade por andar de skate e surfar morreu nessa quinta-feira (30/10), aos 10 anos. Segundo o dono de Tillman, o cãozinho começou a apresentar problemas de frequência cardíaca durante o verão americano, o que acabou se transformando em uma doença muscular.

[SAIBAMAIS]Tillman ficou conhecido depois de entrar para o livro dos recordes, em 2009, como o cão mais rápido sobre um skate na modalidade de 100 metros. Os vídeos são impressionantes e mostram a habilidade do bulldog para pegar impulso com as patas e ganhar velocidade.



O bulldog também participou de vários eventos de surfe para cães na Califórnia. Nas redes sociais, vários fãs do bichinho lamentaral a morte. "Tillman era o cão dos cães. Um mestre dos skates", disse Okutue Glory, no Twitter. "Agora ele está ensinando Deus a andar de Skate", brincou o usuário Mark Hallburn.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação