Mundo

Tiros provocam pânico em shopping na Carolina do Norte, nos EUA

O tiroteio ocorreu na zona do shopping Northlake Mall da cidade de Charlotte e uma pessoa ficou ferida na perna

Agência France-Presse
postado em 24/12/2015 20:11
Washington, Estados Unidos - Os clientes de um shopping na Carolina do Norte, no sudeste dos Estados Unidos, entraram em pânico nesta quinta-feira ao escutarem tiros na região, ao que parece provocados por uma briga, informou a imprensa local.



O tiroteio ocorreu na zona do shopping Northlake Mall da cidade de Charlotte e uma pessoa ficou ferida na perna, revelou o canal local WBTV, afiliado da CBS. Um homem armado foi supostamente abatido pela polícia, acrescentou a WBTV.

Os clientes que faziam as últimas compras de Natal escutaram "vários tiros" por volta das 14H00 local (17H00 Brasília), segundo a WBTV. Aterrorizadas, as pessoas saíram gritando em direção às saídas do shopping.

Ao que parece, o tiroteio foi provocado por uma discussão entre dois indivíduos, segundo testemunhas citadas pelo canal local.

"Houve uma briga e em algum momento alguém sacou a arma", informou a rede CNN, acrescentando que há um ferido. Os tiroteios são frequentes nos Estados Unidos, onde a posse de armas de fogo é amparada pela Segunda Emenda da Constituição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação