Mundo

Família de Berlim encontra no Natal gato desaparecido há sete anos

Agência France-Presse
postado em 26/12/2015 17:06
Uma família berlinense recuperou no dia de Natal seu gato, que estava perdido nas ruas da capital alemã há sete anos, anunciou neste sábado a associação local de proteção dos animais.



"Uma família de Berlim-Charlottenburg (bairro do oeste da cidade) viveu este ano um conto natalino muito particular, com ;final feliz;. No dia de Natal, souberam que seu gato, Miko, tinha sido encontrado sete anos depois", relatou a associação que identificou o bichano perdido.

Miko foi visto na sexta-feira por moradores do bairro de Keuzberg, a vários quilômetros de onde o gatinho tinha fugido, e estes o levaram a um refúgio para animais onde, graças a um chip de identificação, puderam contatar seus donos.

Neste sábado, acompanhada do pai e da irmã, Jennifer, Elena Hanke, que tinha 11 anos quando o gato preto e branco desapareceu, em 2008, recuperou seu bichinho de estimação.

Embora esteja "muito magro", Miko foi examinado pelo veterinário do abrigo e seu "estado de saúde é bom", destacou a associação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação