Mundo

Evento de boxe é adiado após tiroteio durante pesagem; uma pessoa morreu

A polícia local trabalha com a hipótese de briga entre gangues; outras duas pessoas ficaram feridas

postado em 06/02/2016 20:36

Um evento de boxe foi cancelado em Dublin, na Irlanda, após um tiroteio ocorrer em meio a pesagem dos atletas. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. A polícia ainda investiga o caso.


O barulho dos disparos foi ouvido assim que Jamie Kavanagh, amigo de infância de Conor McGregor (dono do cinturão dos pesos pena do UFC), desceu da balança, no meio do saguão do Regency Hotel.

Relatos de testemunhas dizem que três homens armados começaram a atirar aleatoriamente. Em um vídeo amador, o momento exato da confusão foi registrado, retratando a correria e o desespero dos presentes em busca de proteção. Veja o vídeo abaixo:

[VIDEO1]

Por meio da conta pessoal no Twitter, o lutador agradeceu as mensagens e disse que teve ;sorte;: ;Para quem está perguntando, estou bem! Obrigado por perguntar. Eu tive sorte hoje, é tudo o que posso dizer..." (em tradução livre).

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação