Mundo

Colisão de trem e automóvel deixa seis mortos e um ferido no Chile

O menor ferido foi levado para um hospital da região, enquanto os corpos dos falecidos eram retirados por equipes de emergência

Agência France-Presse
postado em 07/02/2016 18:22
Uma colisão entre um trem de carga e um automóvel no sul do Chile deixou seis mortos e um ferido grave - informaram os bombeiros. O trem de carga se dirigia para o sul quando bateu contra o veículo, que aparentemente pretendia cruzar a ferrovia. O carro foi arrastado por cerca de 200 metros, ficando totalmente destruído debaixo de um dos vagões.

[SAIBAMAIS]O acidente aconteceu na localidade agrícola de San Javier, na região de Maule, cerca de 260 km ao sul de Santiago. "No interior do veículo, haviam sete pessoas, cinco adultos e dois menores. Um dos menores se encontra em estado grave, e os seis restantes morreram", disse o comandante dos Bombeiros de San Javier, Mauricio Encina, à imprensa local.

Leia mais notícias em Mundo

O menor ferido foi levado para um hospital da região, enquanto os corpos dos falecidos eram retirados por equipes de emergência. Um perito foi ao local para iniciar a investigação das causas do acidente fatal.

O cruzamento onde ocorreu o choque era muito utilizado por veículos, apesar de não contar com barreiras de proteção, nem sinais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação