Mundo

Vídeo: cão-guia fica eufórico ao conhecer Pluto em viagem à Disney

Ace, da raça labrador, foi levado ao parque temático para uma experiência de socialização

postado em 12/02/2016 18:39

[VIDEO1]

É nos parques temáticos da Walt Disney ;onde os sonhos se tornam realidade; ; como diz o slogan de uma das mais famosas propagandas da companhia; ; para crianças, adolescentes e, aparentemente, cachorros. O encontro de um cão-guia da raça labrador com o personagem Pluto viralizou na internet nesta semana. Isso porque o animal, chamado Ace, não esconde a felicidade ao encontrar o mascote de Mickey (assista acima).

O vídeo, gravado na última segunda-feira (8/2), no Disneyland Park, em Anaheim, na Califórnia (EUA), já foi visto mais de 17 milhões de vezes no Facebook até a noite desta sexta-feira (12/2).

Leia mais notícias em Mundo

Ace está em treinamento pela instituição Guide Dogs For America, desde o mês passado, para se tornar um cão-guia (restam de seis a nove meses para o fim), como informa o portal de notícias americano Huffington Post. A treinadora voluntária do labrador, Sandy Steinblums, contou na página do Facebook Disney Dorks, criadas por fãs da Disney, onde o vídeo foi publicado, que o passeio faz parte de uma experiência de socialização.

;Esse é meu garoto e eu estou orgulhosa dele. Amo os personagens da Disney por serem tão amáveis e úteis;, comentou Sandy Steinblums. No vídeo, é possível ouví-la dando ordens de ;fica; e ;deita; ao cão, as quais ele cumpre, mas não sem demonstrar ; abanando o rabo ; o contentamento por conhecer Pluto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação