Mundo

Vídeo: astro do basquete dá resposta surpreendente a repórter com câncer

"Você é uma inspiração para nós, continue lutando", disse o armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, ao jornalista Craig Sager

postado em 31/03/2016 22:10

Um dos mais badalados astros da liga americana de basquete (NBA), o astro Stephen Curry comoveu os fãs do esporte ao fim de uma partida do seu time, o Golden State Warriors, pelos play-offs do torneio, na terça-feira (29/3) (assista abaixo).

[VIDEO1]

Questionado pelo icônico repórter esportivo Craig Sager, que sofre de leucemia, sobre cansaço após uma maratona de jogos, o armador respondeu: ;Ver o que você está fazendo, não temos desculpa. Você é uma inspiração para nós;, disse o vencedor do prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP, na sigla em inglês) da temporada passada. ;Continue fazendo o que está fazendo. Continue lutando. Essa é a mentalidade que nós temos;, finalizou.

Sager é repórter esportivo há mais de três décadas. Ele voltava ao trabalho na terça, apesar do diagnóstico de leucemia. A doença não dá sinais de regressão e os médicos creem que o jornalista tem de três a seis meses a mais de vida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação