Mundo

Para celebrar aniversário, família real divulga fotos da princesa Charlotte

O suéter rosa usado pela princesa está à venda na internet. Segundo o site DailyMail, é possível encomendar a peça por 23 libras (cerca de R$ 130)

postado em 01/05/2016 10:45
[FOTO695301]

A princesa Charlotte vai comemorar o primeiro aniversário nesta segunda-feira (2/5). Para celebrar e alegrar os fãs da família real, foram divulgadas novas fotos da pequena. Em vez de um fotógrafo profissional, foi a duquesa de Cambridge e mãe de Charlotte, Kate Middleton, que tirou as fotos.

Pelo Twitter, a família real publicou a seguinte mensagem: "O duque e a duquesa estão contentes em compartilhar as novas fotografias da princesa Charlotte. A duquesa tirou as fotos de sua filha em abril, na casa deles em Norfolk. O duque e a duquesa estão felizes em compartilhar esse momento família próximo ao primeiro aniversário de sua filha. Esperamos que todos tenham amado as fotos assim como nós".

Em uma das fotos, Charlotte está usando um suéter rosa e um laço também rosa na cabeça. Nas outras imagens, a princesinha aparece em um vestido azul, com um laço azul e um fofo sorriso. O suéter rosa está à venda na internet. Segundo o site DailyMail, é possível encomendar a peça por 23 libras (cerca de R$ 130).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação