Mundo

Duas pessoas são mortas e 20 ficam desaparecidos em desabamento na Índia

A ponte, construída no período colonial britânico, desabou após vários dias de fortes chuvas. As equipes de resgate procuram os desaparecidos

Agência France-Presse
postado em 03/08/2016 08:54
Mumbai, Índia - Duas pessoas morreram e ao menos 20 continuam desaparecidas no desabamento de uma ponte no oeste da Índia, que provocou a queda no rio de dois ônibus, informou a polícia.

A ponte, construída no período colonial britânico, desabou após vários dias de fortes chuvas. As equipes de resgate procuram os desaparecidos. Imagens da televisão mostram vários trechos da ponte que caíram no rio Savitri, que fica 170 km ao sul de Mumbai, perto da estrada que liga a cidade com a região turística de Goa.



"Encontramos dois corpos. Tentamos identificá-los e as operações de resgate prosseguem", afirmou Sanjay Patil, chefe da polícia local.

Mais de 100 pessoas trabalham na tentativa de resgate, mas com a tarefa é complicada pelas correntes e as chuvas. A cada ano as chuvas de monção na Índia provocam inundações e deslizamentos de terra que deixam dezenas de mortos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação