SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Pai e filha deixam valsa de lado em casamento e dançam músicas animadas

Em quase quatro minutos, eles dançaram um medley acelerado com músicas como "U Can not Touch This", do M.C. Hammer e "Bye Bye Bye", do NSYNC

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/11/2016 19:06 / atualizado em 04/11/2016 19:06

Correio Braziliense

Reprodução/ ABC News

 

Uma noiva e seu pai surpreenderam 400 convidados do casamento com uma dança especial e um mix de músicas clássicas no momento da tradicional dança entre pai e filha.

Mikayla Ellison Phillips, 25 anos, e seu pai, Nathan Ellison, dançaram diversas músicas no casamento que ocorreu em 8 de outubro em Utah, nos Estados Unidos, segundo informações do site ABC News.

 

Eles realizaram um "mashup" de dança de quase quatro minutos, que começou com uma música lenta, seguida pela música "Butterfly Kisses" e rapidamente se transformou em um medley acelerado com músicas como "U Can not Touch This", do M.C. Hammer e "Bye Bye Bye", do NSYNC.

Em entrevista ao portal australiano, Mikayla afirmou que a ideia foi de seu pai: "Ele há anos fala sobre fazer isso e finalmente me convenceu".

 

Leia mais em Mundo

 

A noiva é dançarina profissional e conheceu o marido, Cody Phillips, na International Folk Dance Ensemble, na Brigham Young University.

Mikayla e Nathan criaram a coreografia juntos uma semana antes do casamento. Segundo ela, as musicas foram escolhidas por serem significativas para ambos e depois foram remixadas pelo noivo.

 

Reprodução/ ABC News

 

"Apesar de parecer estressante ensaiar uma dança enquanto eu me preparava para o maior dia da minha vida, fiquei feliz por ter realizado um sonho do meu pai. Ele ficou muito feliz", contou a noiva ao ABC News. 

 

 

Tags: pai filha dança

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade