Mundo

Pai e filha deixam valsa de lado em casamento e dançam músicas animadas

Em quase quatro minutos, eles dançaram um medley acelerado com músicas como "U Can not Touch This", do M.C. Hammer e "Bye Bye Bye", do NSYNC

postado em 04/11/2016 19:06

Mikayla afirmou que a ideia foi de seu pai:

Uma noiva e seu pai surpreenderam 400 convidados do casamento com uma dança especial e um mix de músicas clássicas no momento da tradicional dança entre pai e filha.

Mikayla Ellison Phillips, 25 anos, e seu pai, Nathan Ellison, dançaram diversas músicas no casamento que ocorreu em 8 de outubro em Utah, nos Estados Unidos, segundo informações do site ABC News.

[SAIBAMAIS]Eles realizaram um "mashup" de dança de quase quatro minutos, que começou com uma música lenta, seguida pela música "Butterfly Kisses" e rapidamente se transformou em um medley acelerado com músicas como "U Can not Touch This", do M.C. Hammer e "Bye Bye Bye", do NSYNC.

Em entrevista ao portal australiano, Mikayla afirmou que a ideia foi de seu pai: "Ele há anos fala sobre fazer isso e finalmente me convenceu".

A noiva é dançarina profissional e conheceu o marido, Cody Phillips, na International Folk Dance Ensemble, na Brigham Young University.

Mikayla e Nathan criaram a coreografia juntos uma semana antes do casamento. Segundo ela, as musicas foram escolhidas por serem significativas para ambos e depois foram remixadas pelo noivo.

A noiva é dançarina profissional e conheceu o marido, Cody Phillips, na International Folk Dance Ensemble na Brigham Young University.

"Apesar de parecer estressante ensaiar uma dança enquanto eu me preparava para o maior dia da minha vida, fiquei feliz por ter realizado um sonho do meu pai. Ele ficou muito feliz", contou a noiva ao ABC News.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação