SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

"Decisão difícil", brinca Donald Trump após votar em Nova York

Antes dele, Hillary Clinton deu uma rápida declaração à imprensa quando foi votar na cidade de Chappaqua

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/11/2016 17:08

Em uma das eleições mais acirradas da história moderna norte-americana, os candidatos a presidente e vice-presidente dos Estados Unidos já depositaram seus votos em seus respectivos domicílios eleitorais.

Em Nova York, o candidato do Partido Republicano, Donald Trump, que estava ao lado de sua esposa Melania, fez uma brincadeira quando um jornalista perguntou em quem ele iria votar: "Decisão difícil".

Já o candidato republicano à vice-presidência, o governador do estado de Indiana Mike Pence, acompanhado por sua esposa, Karen, votou na capital de seu estado, Indianápolis.

 

Leia mais em Mundo

 

Mike Pence, que também estava acompanhado de sua filha Charlotte, disse aos jornalistas, após votar, que estava emocionado: "Um dia como hoje é muito emocionante para a nossa pequena família", disse Mike Pence.

Democratas


Antes dele, Hillary Clinton – a primeira mulher dos Estados Unidos a ser indicada à presidência por um partido importante – deu uma rápida declaração à imprensa quando foi votar na cidade de Chappaqua, onde mora, no estado de Nova York: "Farei o melhor que puder se tiver a sorte de ganhar hoje".

O primeiro a votar foi o candidato a vice-presidente da chapa de Hillary Clinton, Tim Kaine. Ele votou no Hermitage Methodist Home, em sua cidade natal de Richmond, no estado da Virginia: "Votei nesse local por 24 anos, fizemos o que pudemos e agora o resultado está nas mãos dos eleitores", disse Kane, que foi governador do estado da Virgínia, pelo Partido Democrata, de 2006 a 2010.

Tim Kaine disse que vai a Nova York ainda hoje para assistir, junto com Hillary Clinton, ao início da contagem das cédulas.

 

Por Agência Brasil 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade