SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Seriado 'Os Simpsons' profetizou eleição de Donald Trump há 16 anos

Episódio de Os Simpsons foi ao ar em março de 2000 e mostra Trump como presidente dos Estados Unidos, em uma previsão do futuro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/11/2016 09:36 / atualizado em 09/11/2016 09:46

Thaís Cunha /Correio Braziliense



Uma viagem no tempo colocou Donald Trump como presidente dos Estados Unidos no seriado humorístico 'Os Simpsons', em março de 2000. No episódio 'Bart do the future' – um trocadilho com o personagem Bart "de volta para o futuro" – Lisa é eleita presidente e reclama do legado do ex-presidente Donald Trump. Veja o vídeo:



Os idealizadores do seriado relembraram o episódio e ressaltaram o caráter humorístico da série. Em entrevista ao site britânico Guardian, em outubro, o criador dos Simpsons, Matt Groening, afirmou: "Trump foi, naturalmente, a piada mais absurda que poderíamos pensar no momento. E isso ainda é verdade". 

Após o episódio de 2000, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump voltou a aparecer na série. Em 2015, ele tem um encontro com Homer. O chefe da família Simpson acaba preso no cabelo do magnata e, quando finalmente consegue sair, vê Trump se transformar em candidato à Casa Branca:

 
 
A previsão humorística virou meme nas redes sociais:








 
 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade