Mundo

Reviravolta: vice Mike Pence agora lidera transição para governo Trump

Farão parte do Comitê Executivo da equipe de transição o presidente do Comitê Nacional Republicano, Reince Priebus, assim como três filhos do magnata nova-iorquino - Donald Trump Jr., Eric Trump e Ivanka Trump

postado em 11/11/2016 18:09
Mal começou o processo e o presidente recém-eleito Donald Trump já anunciou uma mudança em sua equipe de transição para a Casa Branca, que agora será liderada por seu vice, Mike Pence, colocando o governador de Nova Jersey, Chris Christie, em um segundo plano.

"A missão da nossa equipe será clara: juntar o grupo mais altamente qualificado de líderes bem-sucedidos, que será capaz de implementar nsosa agenda de mudança em Washington", declarou Trump, em uma nota, enquanto sua equipe se reunia na Trump Tower, em Nova York.
Farão parte do Comitê Executivo da equipe de transição o presidente do Comitê Nacional Republicano, Reince Priebus, assim como três filhos do magnata nova-iorquino - Donald Trump Jr., Eric Trump e Ivanka Trump.
Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação