Mundo

Melania Trump desenhou vestido de gala com estilista francês Hervé Pierre

Hervé Pierre trabalha de forma independente depois de ter deixado em fevereiro de 2016 a casa Carolina Herrera, onde atuou como diretor por 14 anos

Agência France-Presse
postado em 21/01/2017 10:34
Hervé Pierre trabalha de forma independente depois de ter deixado em fevereiro de 2016 a casa Carolina Herrera, onde atuou como diretor por 14 anos
Nova York, Estados Unidos -
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, desenhou junto ao estilista francês Hervé Pierre o vestido que usou no primeiro dos três bailes da noite de sexta-feira no âmbito da posse presidencial de seu marido.

Hervé Pierre trabalha de forma independente depois de ter deixado em fevereiro de 2016 a casa Carolina Herrera, onde atuou como diretor por 14 anos.

Segundo vários meios de comunicação, trabalhou com Melania no design do vestido cor creme, com ombros à mostra e com um arco que nasce na manga direita e atravessa o traje até a cintura, descendo até a saia, que conta com uma fenda.

Em uma declaração ao site especializado Women;s Wear Daily, Hervé Pierre ressaltou que havia vestido as últimas quatro primeiras-damas dos Estados Unidos.

Em primeiro lugar Hillary Clinton, quando Hervé Pierre era estilista de Oscar de la Renta, no fim dos anos 90, depois Laura Bush e Michelle Obama, quando estava com Carolina Herrera, e agora Melania Trump, sob seu próprio nome.

Além destas prestigiosas casas, o estilista - cujo nome completo é Hervé Pierre Braillard - de 51 anos, passou por outras empresas de prestígio, como Dior e Balmain, na França, antes de chegar aos Estados Unidos, em 1992.

Durante a cerimônia de posse de Donald Trump, Melania usou um elegante vestido azul do emblemático estilista Ralph Lauren.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação