Mundo

Obama pratica esportes radicais em ilha paradisíaca no Caribe

Ao lado da esposa, Michele Obama, ex-presidente dos Estados Unidos praticou kitesurf

Agência France-Presse
postado em 07/02/2017 21:55
Ao lado da esposa, Michele Obama, ex-presidente dos Estados Unidos praticou kitesurf
O ex-presidente americano, Barack Obama, visitou com sua esposa, Michelle, uma ilha paradisíaca no Caribe, propriedade do fundador da Virgin, Richard Branson, revelou o milionário britânico nesta terça-feira.

O ex-casal presidencial viajou para a Moskito Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, pouco depois da posse de Donald Trump.

Várias fotos publicadas no blog de Richard Branson mostram Obama sorridente, em uma lancha ou praticando kitesurf.

"Por ser o ex-presidente dos Estados Unidos, havia muitas [medidas] de segurança ao redor, mas Barack conseguiu relaxar de verdade e se divertir a valer", escreveu o magnata britânico.
Ao lado da esposa, Michele Obama, ex-presidente dos Estados Unidos praticou kitesurf
Segundo Branson, Obama não podia praticar esportes náuticos quando comandava os Estados Unidos por motivos de segurança.

O ex-presidente dedicou dois dias a fazer kitesurf na praia. Era "como se voltasse à infância", escreveu Branson em seu blog.

O milionário comprou em 2007 a Moskito Island, onde mandou construiu uma propriedade luxuosa, capaz de abrigar 22 hóspedes, segundo o site do complexo na internet.

Logo depois de deixar a Casa Branca, em 20 de janeiro, Barack e Michelle Obama viajaram à Califórnia para passar alguns dias em Palm Springs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação