Trump e Macron se reunirão à margem da cúpula da Otan

Washington, Estados Unidos | AFP | segunda-feira 08/05/2017 - 16:25 UTC-3 | 73 palavras O presidente americano, Donald Trump, se reunirá em 25 de maio com o presidente eleito da França, Emmanuel Macron, à margem da cúpula da Otan, que será celebrada em Bruxelas, informou nesta segunda-feira a Casa Branca. Trump telefonou nesta segunda-feira a Macron para cumprimentá-lo por sua vitória nas eleições presidenciais na véspera. Neste telefonema, "os dois líderes combinaram uma reunião durante o encontro da Otan em 25 de maio", informou a Presidência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/05/2017 15:56

Washington, Estados Unidos -O presidente americano, Donald Trump, se reunirá em 25 de maio com o presidente eleito da França, Emmanuel Macron, à margem da cúpula da Otan, que será celebrada em Bruxelas, informou nesta segunda-feira a Casa Branca.

Trump telefonou nesta segunda-feira a Macron para cumprimentá-lo por sua vitória nas eleições presidenciais na véspera. Neste telefonema, "os dois líderes combinaram uma reunião durante o encontro da Otan em 25 de maio", informou a Presidência.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.