Explosões em show de Ariana Grande, na Inglaterra, deixam mortos e feridos

As primeiras informações são de que, pelo menos, dois fãs morreram. A arena estava lotada de jovens e adolescentes acompanhados dos pais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/05/2017 20:06 / atualizado em 22/05/2017 22:29

Reprodução/Vídeo
 
Uma explosão após o show da cantora Ariana Grande deixou ao menos 19 pessoas mortas nesta segunda-feira (22/5), em Manchester, na Inglaterra. O show acontecia na Arena Manchester, onde cerca de 20 mil pessoas assistiam a apresentação da cantora norte-americana. O número de mortos ainda não é definitivo, uma vez que os bombeiros e policiais seguem fazendo o socorro das vítimas. Cerca de 50 feridos foram levados a hospitais da região.
 
 
Sebastian Diaz, testemunha que estava no show, fez os vídeos e os enviou ao Correio.
 
 
 
De acordo com testemunhas, foram, pelo menos, duas explosões. Os relatos ainda são desencontrados. O barulho foi ouvido ao final do show da artista e causou pânico entre os fãs que ainda estavam no local. Uma representante da gravadora de Ariana disse à revista Variety que ela está "ok". Em sua maioria, o público era composto por jovens e adolescentes, muitos acompanhados dos pais. 
 
Kevin Winter/AFP
 
 
Horas depois da tragédia, as autoridades britânicas confirmaram se tratar de um atentado terrorista. 
 
O serviço britânico de trens bloqueou as linhas que saem da estação próxima à arena e a polícia da cidade pediu, através do Twitter, que as pessoas ficassem longe da região. 
 
 
 
A orientação é para que pessoas que não estejam em situação de absoluta gravidade evitem os hospitais da cidade, uma vez que o atendimento será direcionado, prioritariamente, às vítimas da explosão. 
 
Ariana tem shows marcados para acontecer no Brasil. Em 29 de junho, em São Paulo, e dia 1º de julho no Rio de Janeiro.
 
 

 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.