VÍDEO: homem é atacado por urso, mas luta e consegue sobreviver

Ataque foi todo filmado pelo canadense, que usava arco flecha no momento do ocorrido. Ele postou o vídeo em redes sociais e, é claro, viralizou

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/05/2017 17:03 / atualizado em 25/05/2017 17:59

Richard Wesley, morador de Hearst, uma pequena cidade na província de Ontario, Canadá, sobreviveu a uma situação muito complicada ao sair para caçar: um grande urso-negro, comum dessa área, surgiu em sua frente, a pouco mais de 30 metros de distância, e o atacou. Wesley carregava, apenas, arco e flecha na hora do ocorrido.
 
 
Assustado, o caçador tentou não chamar atenção do animal, pois sabia que estava em desvantagem. O urso, porém, percebeu sua presença e foi se aproximando rapidamente. Wesley começou a fazer barulhos, para que o bicho se afastasse, mas a estratégia teve efeito reverso. 
 
A tentativa de intimidação não funcionou e o urso atacou o canadense, que tentou atirar, aparentemente, sem sucesso no animal com sua flecha. Logo em seguida é possível ver no vídeo, que a câmera cai no chão e o caçador geme em luta com o animal, aparentemente.
 
  
 
Após alguns segundos de suspense, Richard aparece ofegante, correndo do urso e contando que ficou muito assustado com a situação e que devia ter atirado antes.

Wesley escreveu na descrição do vídeo que postou no Youtube que não se machucou muito, apenas ralou o cotovelo, e que estava muito feliz por ter sobrevivido a isso. Ele não deu detalhe sobre o que aconteceu com o urso, mas, como o caçador saiu praticamente ileso, é provável que o animal tenha sido abatido.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.