Explosão em mina de ouro na Colômbia deixa seis mortos e um ferido

De acordo com um informe do órgão, das seis vítimas da explosão duas eram da empresa de consultoria de gestão Serviandes e quatro eram especialistas em segurança

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/07/2017 13:16

 Bogotá - Uma explosão em uma mina de ouro na Colômbia deixou seis mortos e um ferido, informou neste sábado (29/7) a Secretaria de Minas do distrito de Antioquia.
 
"Já foram retirados seis corpos, a ata de entrega já foi feita por parte da Agência Nacional de Mineração (ANM) à Sijin (Seção de Investigação Criminal da Polícia), e estamos esperando que chegue o veículo que irá que transportá-los ao Instituto Médico Legal de Medellín para terminar de identificá-los", declarou à AFP a secretária dessa entidade, Liz Álvarez. 

"A outra pessoa deixou o local por conta própria e está em um hospital em observação", acrescentou.

De acordo com um informe do órgão, das seis vítimas da explosão duas eram da empresa de consultoria de gestão Serviandes e quatro eram especialistas em segurança, ainda que não tenham especificado por qual motivo eles estavam inspecionando essa mina. 

A explosão ocorreu em Los Asientos, no município de Buriticá, Antioquia, às seis da tarde da sexta-feira (28). O resgate dos corpos terminou neste sábado (29). 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.