Autoridades de Dubai apagam incêndio que provocou evacuação de arranha-céu

A torre de 336 metros de altura é um dos maiores prédios residenciais do mundo e já sofreu um incêndio em fevereiro de 2015, que também terminou sem vítimas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/08/2017 12:34

As equipes da Defesa Civil de Dubai extinguiram nas últimas horas um incêndio, que se iniciou ontem (3/8) à noite na Torch Tower, de 85 andares, sem causar vítimas, informou a "WAM", agência de notícias oficial dos Emirados Árabes Unidos. A Informação é da Agência EFE.
 
 
O incêndio começou por volta das 0h40 de sexta (horário local, 20h40 de quinta-feira em Brasília), no 65º andar do arranha-céu, situado na marina de Dubai, em meio a outros edifícios de grande altura, segundo um comunicado do escritório de informação do governo do Dubai, citado pela agência estatal.

A nota acrescenta que a equipe da Defesa Civil conseguiu evacuar todos os residentes da torre, sem que ninguém ficasse ferido, e agora as autoridades do emirado estão trabalhando para proporcionar alojamento às famílias afetadas pelo incêndio.

Além disso, o governo destacou que os bombeiros atuaram "com velocidade e habilidade" para extinguir o incêndio.

As autoridades também postaram um vídeo nas redes sociais em que se pode ver o elevado e moderno edifício, e a parte afetada pelo incêndio, que já está totalmente extinto, tal como mostram as imagens aéreas.

A torre de 336 metros de altura é um dos maiores prédios residenciais do mundo, segundo o jornal emiratense The National, e já sofreu um incêndio em fevereiro de 2015, que também terminou sem vítimas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.